TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM O CLIENTE

Se você comprou algum de nossos produtos em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, seu direito a troca  ou a devolução é imediato. 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contatobolsalinda@gmail.com

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador e o prazo são 7 dias após recebimento do produto. (Código de Defesa do Consumidor, art 49).